Skip to main content
Blog

Parceria estratégica entre 4Asset e a chinesa State Power Investment Corporation (SPIC) resulta em contrato de tecnologia para gestão territorial

By 19 de agosto de 2019janeiro 10th, 2023No Comments
      A 4ASSET anuncia contrato com a SPIC Brasil para fornecimento dos módulos de Gestão Fundiária e de Inspeção do 4Asset SaaS, inicialmente, a fim de gerir seus empreendimentos de geração hídrica.
   A SPIC Brasil é uma subsidiária da companhia chinesa State Power Investment Corporation Limited (SPIC), criada a partir da concessão da Usina Hidrelétrica São Simão (com capacidade de geração de 1.710MW, suficiente para atender 6 milhões de pessoas) e da incorporação da australiana Pacific Hydro.
      Ao expandir seus mercados de energia no país e no exterior, a SPIC almeja ser um grupo inovador internacional de energia integrada, impulsionado pela inovação da energia nuclear e outras tecnologias avançadas de energia, com foco no desenvolvimento de energia limpa. No mundo a SPIC, mais uma gigante chinesa, tem negócios que totalizam 120 GW de potência instalada.
      Ao fechar esse novo contrato, a 4Asset empenha suas forças de maneira profissional, com uma equipe totalmente qualificada, para resultar na satisfação e fidelização de seus clientes. A 4Asset busca para seu portfólio soluções construídas e aprimoradas para atender a realidade de seus clientes. “Consideramos o fechamento desse contrato com a SPIC, um grande passo no atendimento amplo ao mercado de Geração de Energia no país, contribuindo fortemente para a visibilidade da 4Asset no setor. Estamos 100% focados no desenvolvimento de novas tecnologias e abordagens para fornecer confiança e inovação aos nossos clientes. Isso tem se mostrado positivo e corresponde aos resultados das pesquisas de satisfação em nossa base de clientes, atraindo novos clientes como a SPIC. Investir em nossas tecnologias trazem garantia de gestão diferenciada e inteligência para grandes empreendimentos”, ressalta o diretor comercial da 4Asset, Marcelo Tavarone.
Desenvolvimento de Negócios e Comunicação: Jamille Callegari